Hoje em Dia

Cofre dos Correios ficou danificado após a ação dos bandidos

Uma ação criminosa chocou os moradores da pequena Ouro Verde de Minas, cidade localizada na região do Vale do Mucuri. Cerca de 10 homens invadiram uma agência dos Correios, explodiram um caixa eletrônico e roubaram uma drogaria. 
Além disso, eles dispararam para o alto para amedrontar moradores que chegavam na janela para ver a ocorrência. O caso aconteceu por volta das 3h30 desta terça-feira (23). 
A Polícia Militar informou que os bandidos estavam em diversos veículos. No primeiro momento, eles arrombaram a agência dos Correios do município. O bando queria roubar o cofre da instituição.
Como não conseguiram concretizar o crime, eles partiram para um banco que fica ao lado, onde vários explosivos foram colocados em um caixa eletrônico.
Três artefatos explodiram e quatro ficaram intactos. A PM não informou se os bandidos levaram dinheiro do equipamento. Na sequência, os suspeitos ainda assaltaram uma drogaria. De lá, foi roubado aproximadamente R$ 200.
Após a ação, rastreamento foi realizado na região, mas ninguém foi preso. Contudo, os militares encontraram um dos veículos usados pelos bandidos abandonado.
Policiais do Gate de Belo Horizonte foram até a cidade para desarmar os quatro explosivos que foram deixados para trás.