Criminosos roubam 8 mil celulares de galpão da Ricardo Eletro

Cerca de 15 criminosos invadiram um depósito da Ricardo Eletro em Lagoa Santa no fim da noite dessa terça-feira (2) e levaram 8 mil celulares e dois caminhões da empresa.

Hoje em Dia
 
A Polícia Militar informou ter sido acionada por voltas das 2h desta quarta-feira (3) pelos próprios funcionários da loja. Um vigia do local contou que, ao realizar uma ronda externa no galpão, que fica no bairro Distrito Industrial, por volta das 23h, foi abordado pelos criminosos, que estavam fortemente armados e o obrigaram a passar sua arma e seu celular.  
O mesmo aconteceu com o vigia da parte interna do galpão, que também foi detido pelos suspeitos. Os funcionários informaram ter recebido socos, chutes e coronhadas em suas cabeças enquanto eram mantidos reféns em uma sala.  
Além dos vigias, dois motoristas da Ricardo Eletro contaram ter sido obrigados a transportar toda a carga de dentro do depósito para os veículos de carga da empresa. Já com a carga dentro dos caminhões, os criminosos fugiram levando os veículos e um Fiat Palio, que é de um porteiro do local, que também foi levado como refém. O funcionário foi abandonado com o seu carro a cerca de dois quilômetros da empresa.  
Segundo a Polícia Militar, os funcionários contaram que o bando tinha total conhecimento da rotina da empresa, sabiam os horários de ronda da segurança e a localização do botão de pânico.
Até a noite desta quarta (3), ninguém havia sido preso.