Comandante do 23º Batalhão de Polícia Militar visita o Pelotão de Cláudio/MG

O Sr. Comandante do 23º Batalhão, Sr. Tenente Coronel Marcelo Carlos da Silva, visitou o Quartel do 3º Pelotão PM de Cláudio na quarta-feira (17).


(Fotos: Polícia Militar/Divulgação)

Com a tropa que serve na cidade reunida, o Comandante trouxe uma mensagem de reconhecimento e agradecimento pelo excepcional trabalho e resultado que os policiais militares, conduzidos pelo 1º Tenente Sales, vem conseguindo nos últimos meses.

Destacou que Cláudio é um dos poucos municípios do Estado que conseguiu reduzir os índices de criminalidade violenta; na contramão salutar de várias cidades da região, que apresentaram aumentos desses índices.

O Sr. Ten Cel Marcelo afirmou que esses resultados, que propiciaram um aumento da sensação de segurança pública dos claudienses, somente foram possíveis pelo profissionalismo e dedicação de cada policial militar. Cláudio é hoje, um dos exemplos e referência no combate e prevenção à criminalidade.

Após externar seu reconhecimento o Comandante repassou aos policias militares algumas informações e orientações referentes a assuntos internos. Deixou a palavra livre para quaisquer considerações e questionamentos, esclarecendo às dúvidas dos presentes.


Finalizou reconhecendo, mais uma vez, à destacada atuação da tropa de Cláudio e afirmando que está atento às necessidades do Pelotão quanto a logística e efetivo, garantindo que a cidade não sofrerá redução do seu efetivo e que irá enviar em breve mais uma viatura policial militar, garantindo melhores condições de trabalho e a manutenção da excelência na prestação de serviço à comunidade claudiense.

Com Informações da Assessoria de Comunicação da PMMG