Uma candidata a vereadora em Alvorada de Minas, região Central do Estado, é procurada por suspeita de envolvimento no assassinato do ex-marido, ocorrido no município de Serro, no último dia 21 de agosto. Segundo informações da Polícia Civil, Danila Melo, de 24 anos, e o namorado André Castro, também de 24, teriam participação no homicício de Luís Fernando Duarte. O casal já teve a prisão decretada, mas está foragido.
De acordo com a corporação, Danila e Luís Fernando estavam separados há pouco tempo e são pais de uma menina de 5 anos. No último dia 21 de agosto, a criança estaria com o pai, quando a mãe pediu que ele deixasse a filha em sua residência. 
Ao chegar ao local, segundo as investigações, Luís Fernando teria sido surpreendido por André, que não teria gostado da presença do homem na casa da namorada. Os dois teriam discutido e André teria atirado no peito de Duarte, que morreu no local. 
Danila ainda teria acionado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) antes de fugir com o namorado e a filha. Familiares da vítima acreditam que crime já havia sido premeditado.


Danila Melo é candidata a vereadora de Alvorada de Minas pelo partido Solidariedade. A executiva estadual do grupo informou que já providenciou a desfiliação e a substituição da candidatura dela.

  Pelo Facebook, a Delegacia Regional de Polícia Civil de Diamantina solicita auxílio da população para encontrar o casal. Qualquer informação sobre os paradeiros de André e Danila pode ser repassada pela página da corporação ou pelas Delegacias da Polícia Civil em Diamantina (38) 3531-1625, e em Serro (38) 3541-1267. Em outras localidades, as autoridades devem ser acionadas pelo Disque Denúncia Anônima (181) e à Polícia Militar (190).


Publicidade:


CORETO'S RESTAURANTE E CHOPERIA. A melhor comida Mineira de Itapecerica.
Self Service de segunda a domingo, com quatro tipos de saladas, carnes variadas, arroz, dois tipos de feijão e o tradicional feijão tropeiro. Servimos Marmitex e entregamos em qualquer parte da cidade, ligue e peça o seu.

Tel. (37) 3341-1012