Hoje em Dia

Um grave acidente na manhã desta terça-feira (9) deixou cinco mortos na BR-116. Entre as vítimas está um bebê de cinco meses. A batida envolvendo um carro e um caminhão aconteceu na altura do km 752, em Leopoldina, região da Zona da Mata, por volta das 7h30.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Renault Logan envolvido na colisão estava com excesso de passageiros, uma vez que seis pessoas ocupavam o veículo. Além dos cinco mortos, o sexto ocupante ficou gravemente ferido.
As circunstâncias do acidente não foram esclarecidas. Porém, testemunhas contaram a PRF que o motorista do carro, que seguia sentido Espera Feliz, atravessou a faixa. Na sequência, o automóvel bateu de frente com o caminhão que transportava café e que seguia no sentido Rio de Janeiro. O caminhoneiro não se feriu no acidente.
Os corpos das vítimas - uma mulher de 30 anos, uma menina de 5 meses, uma menina de 7 anos, uma adolescente de 15 anos e uma vítima não identificada - foram removidos para o Instituto Médico-Legal (IML) da região.