Bandidos explodem caixas eletrônicos de agência bancária na cidade de Serra do Salitre/MG


Na madrugada desta terça-feira(02/08) em Serra do Salitre, uma agência bancária foi explodida por quatro bandidos. A Polícia Militar foi acionada após a explosão  e compareceu à agência onde se deparou com o interior da agência revirado, coberto por estilhaços de vidros e com partes da estrutura dos caixas e do teto destruídos. O local foi isolado até a chegada da perícia. Apesar da forte explosão, os criminosos não conseguiram levar nenhuma quantia em dinheiro.
Através das filmagens do circuito interno de câmeras, foi possível ver a participação de 04 bandidos na ação, todos encapuzados, sendo um motorista, que fazia a segurança dos demais, portando arma de fogo portátil, enquanto os outros, de posse das alavancas, quebravam um dos vidros da frente do banco, adentravam e explodiam um caixa, contudo saíram sem levar nenhum dinheiro, fugindo num veículo Honda/Civic, cor prata, seguindo pela Rua Mestre Candinho até sair na estrada vicinal que dá acesso a MG 230.
De acordo com a Polícia Militar de Serra do Salitre, a explosão foi tão forte que estourou os vidros do veículo usado pelos bandidos na fuga. Apesar de nenhuma confirmação de relação dos crimes, a explosão foi bastante parecida com a ocorrida em São Gotardo no dia 19 de Julho. A PM segue na tentativa de localizar os envolvidos no crime.


Fonte: SG Agora