Bancários prometem entrar em greve em todo País no próximo dia 6

A Tribuna
Consumidores devem ficar atentos ao pagamento de faturas, boletos bancários e outros tipos de cobrança. No próximo dia 6 de setembro, bancários de todo o País prometem cruzar os braços, por tempo indeterminado. O sindicato da categoria quer que os trabalhadores recebam 14,78% a mais em seus salários, entre reposição da inflação dos últimos 12 meses e aumento real.
Nesta segunda-feira (29), a categoria recebeu dos bancos proposta de reajuste de 6,5%, abono de R$ 3 mil e manutenção das regras para PLR, com extinção do vale-cultura em dezembro, se se não for renovado pelo Governo. 
O Comando Nacional dos Bancários indica rejeição da proposta e cobrou resposta para outros pontos como licença-paternidade de 20 dias, vale-refeição durante a licença-maternidade, fim da desigualdade salarial entre homens e mulheres, melhoria nas condições de trabalho, mais saúde e segurança.

Publicidade:


CORETO'S RESTAURANTE E CHOPERIA. A melhor comida Mineira de Itapecerica.
Self Service de segunda a domingo, com quatro tipos de saladas, carnes variadas, arroz, dois tipos de feijão e o tradicional feijão tropeiro. Servimos Marmitex e entregamos em qualquer parte da cidade, ligue e peça o seu.
Tel. (37) 3341-1012