Veja os fatos policiais que foram destaques nas últimas 24 horas em Divinópolis/MG




Militares compareceram à Rua João Moreira, Bairro Planalto em Divinópolis, onde a vítima de 19 anos, relatou que ao sair em seu veículo Toyota/Corolla XEI 2.0 Flex, placa OPE-8929 Divinópolis, de cor prata, foi abordada por dois indivíduos, estando um de posse de uma arma de fogo, o qual anunciou o assalto, roubando o referido veículo, documentos pessoais e celulares. Em seguida os autores evadiram sentido ao Bairro Tietê.


Assalto a lanchonete na BR 494 Divinópolis

A Polícia Militar Rodoviária ‘PMRv’ compareceu no comércio denominado “Tudo do Milho”, situado na Rodovia BR-494, km 14, onde segundo a vítima, encontrava-se trabalhando no local, quando chegou um veículo Toyota/Corolla, não sabendo informar a placa e tendo desembarcado dois indivíduos, sendo que um armado com arma de fogo, não sabendo precisar tipo e calibre, e mediante violência e grave ameaça roubaram a quantia de R$ 300,00 em dinheiro e dois celulares de um cliente que não aguardou a chegada da viatura. Após a ação delituosa os autores evadiram sentido a cidade de Nova Serrana. Realizado rastreamento, porém sem êxito.


Roubo a residência na zona rural de Divinópolis

Militares compareceram ao Povoado de Tamboril, zona rural de Divinópolis, onde as vítimas, relataram que três indivíduos adentraram na residência e mediante violência física (chutes, socos e pontapés), e portando armas de fogo, anunciaram o assalto e roubaram a quantia de R$ 3.700,00 (três mil e setecentos reais) em dinheiro e aparelhos celulares. Após o roubou os autores evadiram no veículo Fiat/Uno Mille EX, placa GUF-3136 Divinópolis-MG, de cor cinza, de propriedade de uma das vítimas. Militares mostraram fotos dos suspeitos, sendo reconhecidos pelas vítimas. No transcorrer da ocorrência, a vítima A. relatou que havia encontrado o referido veículo. Segundo a vítima um dos autores era alto, magro, cabelo crespo portava uma arma longa, outro era gordo, estatura mediana, pardo e o terceiro era magro, olhos claros, estatura mediana e cabelos crespos.


Roubo de veículo

Militares compareceram ao Povoado de Cacoco do Meio, Sítio Ferreira, atrás do Motel Muralhas, onde as vítimas, de 22 anos e outra de 55 anos, relataram que chegaram ao sítio três indivíduos, sendo dois altos e um baixo, sendo um negro e magro, o qual estava de posse de uma arma de fogo, tipo revólver .38, onde anunciaram o assalto e passaram a agredirem e proferir ameaças, em seguida trancaram-nos em um banheiro e roubaram o veículo Fiat/Uno WAY, placa HND-7438 Divinópolis-MG, de cor cinza. No interior do veículo havia documentos pessoais.  


Roubo de veículo

Militares compareceram à Av. Governador Magalhães Pinto, Bairro Niterói em Divinópolis, onde a vítima de 59 anos, relatou que se ao aproximar do Supermercado ABC, foi abordado por dois indivíduos, sendo que um destes estava de posse de um pedaço de madeira “porrete”, o outro estava simulando estar armado, onde anunciaram o assalto, roubando seu veículo Fiat/Palio ELX, placa GWW-9251 Divinópolis-MG, de cor vermelha, bem como seus pertences. Em seguida, evadiram sentido à Laginha. Durante rastreamento o veículo foi localizado na Rua Esmeralda com Rua Estanho, sendo removido para o pátio do socorro.