Tiroteio em boate da Flórida deixa dois mortos e vários feridos

Polícia confirmou que o tiroteio ocorreu na boate Club Blu, onde, segundo a imprensa, estava sendo realizada uma festa para adolescentes

Ao menos duas pessoas morreram e várias ficaram feridas em um tiroteio na madrugada desta segunda-feira (25) em uma boate da cidade de Fort Myers, na Flórida, indicou a rede americana NBC.
A polícia confirmou que o tiroteio ocorreu na boate Club Blu, onde, segundo a imprensa, estava sendo realizada uma festa para adolescentes. Segundo a NBC, o tiroteio ocorreu à 00h30 (01h30 de Brasília) e uma pessoa foi detida.
O departamento de polícia de Fort Myers indicou que duas pessoas morreram e ao menos "entre 14 e 16" ficaram feridas leve e gravemente.
A rede CBS declarou, por sua vez, que uma casa e um veículo próximos também foram atingidos por tiros, deixando uma pessoa levemente ferida.
A polícia seguia buscando outras pessoas que poderiam estar relacionadas ao ocorrido, segundo um comunicado obtido pela NBC.
Este incidente é registrado seis semanas depois de um ataque contra uma boate gay em Orlando, também na Flórida, no qual 49 pessoas morreram, o pior massacre da história recente dos Estados Unidos.