Tentativa de homicídio é registrada na tarde desta sexta (22) em Divinópolis/MG




(Fotos Polícia Militar/Divulgação)
Polícia Militar recebeu denúncia na tarde desta sexta-feira (22), que quatro indivíduos entraram em um salão no bairro Santa Lúcia em Divinópolis e dispararam diversas vezes contra uma vítima que estava no salão, logo após evadiram em uma caminhonete Fiat Strada de cor bege, segundo denúncia um indivíduo que estava no salão foi baleado no peito. De acordo com a PM, a vítima possui passagens por tráfico de drogas e crime contra o patrimônio.

Houve um contato com o copom informando que uma Fiat Strada com placas: GYG-5603 Divinópolis/MG e que possui queixa de roubo/furto, foi abandonada nas Chácaras Campo Grande. Um GM/Chevette de cor branca, com placas: GTF-4165 Itaúna/MG, chegou no local, a princípio para dar fuga aos suspeitos, mas deparam com a viatura PM da 142ª Companhia que deslocava no rastreamento da Pick-up. Os suspeitos empreenderam fuga pelo matagal. Ambos os veículos foram removidos.

A vítima foi socorrida pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros, não se sabe ainda o estado de saúde dela. Informações preliminares no local dão conta de que a vítima seria o alvo dos suspeitos. Viaturas da PM continuam no rastreamento.


 Vários estojos de pistola ficaram espalhados no solo