Roubo a residência em BH termina em perseguição com ladrão baleado e preso, veja fotos

Outros três criminosos fugiram na troca de tiros com a PM

 (Fotos Polícia Militar/Divulgação)

Um arrombador de casas foi preso e outros três fugiram após roubo no bairro Estoril, região oeste da capital mineira. Às 14h10, o 5º Batalhão da Polícia Militar de Minas Gerais recebeu uma ocorrência de roubo a uma residência na Rua Aspásia de Miranda Mourão. As vítimas relataram que os quatro criminosos fugiram em um Ford Fiesta Preto, que foi localizado pela PM em alta velocidade na região da Ventosa.

O veículo se chocou com a viatura na perseguição e houve troca de tiros entre a PM e os bandidos. Um deles foi ferido com um disparo na perna e encaminhado ao Hospital João XXIII. Os outros três entraram em uma matagal e conseguiram fugir. Um helicóptero foi deslocado para o local, mas não conseguiu localizar os fugitivos.

O carro usado no roubo é clonado e ficou muito danificado na batida com a viatura. Nele foram encontradas três armas: dois revólveres, um de calibre 32 e outro de 38; e uma arma longa de calibre 12 de fabricação caseira. No final da tarde, um dos três fugitivos deu entrada, baleado, em um hospital de Contagem.