O apresentador Carlos Roberto Massa, o Ratinho, já é velho conhecido por não ter "papas na língua". Nesta segunda-feira (18), ele voltou ao comando de seu programa e pediu desculpas ao público por se ausentar na semana passada, pois estava sem voz devido a um resfriado.
“Na semana passada, quero pedir desculpas porque eu não estava conseguindo falar. A gente foi improvisando o programa para ver se dava certo e acabou dando certo, a gente é um time que funciona muito bem”, disse Ratinho.
Entretanto, durante a semana passada, o SBT divulgou durante os comerciais uma mensagem em que solicitava a presença de Ratinho na empresa. “Comunicado ao apresentador Carlos Massa, vulgo Ratinho! A diretoria do SBT exige o seu comparecimento impreterivelmente nesta segunda para cumprir com as suas obrigações”, dizia a mensagem.
Ratinho, como não deixaria barato, respondeu o solitado ao vivo na segunda-feira. “Botaram uma chamada me convocando, exigindo atestado... E o meu contrato nada. Ei, [Fernando] Pelégio [diretor artístico do SBT], cadê meu contrato? A Globo me chamou! De filho da p***”, brincou.