Professora é cercada por estudantes e agredida imagem gera revolta na web

Imagem da professora sendo ajudada pelo policial gerou revolta nas redes sociais
(Foto: Reprodução)

 
Após cercarem a professora, as estudantes zombaram dela antes de agredi-la 
Uma professora foi cercada por estudantes e agredida por uma aluna quando saía de uma escola em Ji-Paraná, interior de Rondônia. Segundo o 'G1 Rondônia', o crime aconteceu na quarta-feira (6).
Conforme a Polícia Militar, a professora havia deixado as dependências da escola quando foi cercada pelo grupo de estudantes. As alunas começaram a zombar da vítima e uma estudante do 1º ano do ensino médio deu um soco no rosto da servidora. 
Ela foi socorrida por um policial militar e levada para o Hospital Municipal para atendimento médico. A imagem da professora sendo ajudada pelo oficial gerou revolta nas redes sociais. 
"Está cada dia mais difícil ser professora em escola pública", disse uma usuária. Outro rapaz mostrou-se indignado e disse que a escola deveria punir a estudante. 
Em nota, a Secretaria de Estado da Educação (Seduc) repudiou o ato de violência e disse que acompanhará o processo para depois tomar medidas educacionais. 

Reflexo de um país onde a desordem predomina e não se tem respeito por ninguém.

Sabe o que vai acontecer com a coitada da menorzinha que agrediu a professora?

Absolutamente Nada. Se a professora tivesse revidado a injusta agressão, teria sido presa em flagrante. Vejam como as nossas leis são injustas, a infratora, é amparada pelo Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), e a professora que foi covardemente agredida, será amparada por qual Estatuto, por qual Lei?

A cada dia que passa o Brasil se torna um país desmoralizado por falta de atitudes na mudança das leis,como também na aplicação das mesmas.