Pastora Bianca Toledo divulga fotos de Felipe Heiderich maquiado e com bíblia satânica

Hoje em Dia

A polêmica sobre o suposto abuso sexual envolvendo o filho da pastora Bianca Toledo teve um novo capítulo nesta segunda-feira (18). Depois de denunciar o ex-marido Felipe Garcia Heiderich, em relação a sua homossexualidade e a agressão ao filho, Bianca vem sendo questionada sobre a veracidade das acusações, principalmente nas redes sociais.
Em resposta, de acordo com o portal "MSN Notícias", Bianca decidiu postar algumas fotos do ex-marido que estavam no escritório. Em uma delas, o pastor aparece com os olhos totalmente pretos de maquiagem. Em outra, estava com uma bíblia satânica. Como legenda, a pastora publicou: "Objetos encontrados em minha casa, no escritório do acusado, durante sua internação em hospital psiquiátrico após tentativa de suicídio".
Bianca, no texto, disse ainda que não se trata de uma simples "briga de casal", e disparou: "Eu não tenho medo da mentira. O pai dele teme o meu Deus". Depois, ainda opinou sobre os comentários referentes ao casamento com Felipe, que era considerado exemplo para muitos.

"Aceito e compartilho da indignação de cada um daqueles que acreditavam que eu tinha o casamento perfeito. Eu também achava. Ele me fez achar isso. Mesmo hoje, olhando de fora, vendo que estávamos longe do que Felipe pregava sempre aos casais". Porém, tempo depois ela apagou a publicação.


Afastamento

Dias após ter divulgado os vídeos com a acusação ao ex-marido, Bianca disse que daria um tempo na internet para que pudesse passar mais tempo com o filho. E é justamente isso que seus seguidores vêm "cobrando" a pastora.

Mesmo após a declaração, Bianca continuou postando frases e fotos, inclusive com o seu filho, que havia dito não querer expor. Em um vídeo no Facebook, ela explicou que não aguenta ficar longe dos seus seguidores.

Confira o vídeo completo: