Operação Alferes Tiradentes em Nova Serrana conta com o apoio da ROTAM de BH



Nova Serrana tem Apoio das Rotam's de Belo Horizonte. A operação tem como objetivo o combate a criminalidade na cidade e na região do 60° BPM. 

(Fotos Polícia Militar/Divulgação)
 
Serão cumpridos mandados de Busca e Apreensão, realizadas operação Batida Policial, Incursão em Áreas de Risco e Abordagem a pessoas. Simultaneamente, ocorrerá a operação Alferes Tiradentes, com o efetivo da Administração da unidade, e esta tem a finalidade suplementar o policiamento ordinário no aumento da Sensação de Segurança da população.

Prisões e apreensões

Em patrulhamento pela rua Projetada avistamos um indivíduo na entrada da "Favelinha" Bairro Santa Maria em Nova Serrana, sendo que ao avistar o Tático Móvel saiu em desabalada carreira para o interior do aglomerado entre os becos o qual foi abordado sendo o menor A. F. M, 17 anos conhecido no meio policial, por envolvimento em vários crimes, encontrado em sua mão várias pedras de crack e uma certa quantidade de maconha e em outro barraco foi localizado:
  R$ 550,00
•Um Telefone celular Motorola
•04 Colares produto de Roubo
•06 Tabletes pequenos de Maconha
•02 papelotes de cocaína
•112 pedras de crack
•01 relógio
•Uma balança de precisão.


Dois autores presos.

01 Réplica
01 Motocicleta
01 Celular
01 pedra de crack
R$ 72,00

Durante cumprimento da OS em Nova Serrana, foi abordado os autores de assalto no bairro Planalto, sendo reconhecido pela vítima. Durante busca foi localizado com o menor o simulacro de arma de fogo.
Ainda durante a madrugada desta sexta (1), a PM compareceu à Avenida UM, Bairro Industrial, onde segundo informações um indivíduo estaria portando uma arma de fogo, no pátio do Posto Estradão, Bar do Messias, sendo abordado o autor A. V. G. DOS S, 34 anos, e após busca minuciosa, foi localizado em sua cintura, um revólver Taurus calibre .22, municiado com seis cartuchos intactos, tendo alegado não possuir porte de arma, e que a estaria portando para sua segurança. O autor foi preso e encaminhado à DP, juntamente com arma e munições para demais providências.