Objeto estranho é encontrado dentro de uma caixa de leite, de acordo com a consumidora o fato é reincidente na marca do leite



Na manhã desta quarta-feira (6), uma assistente de vendas foi surpreendida com um objeto estranho dentro de uma caixa de leite da marca Camponesa, quando se preparava para fazer um lanche.
 (Foto WhatsApp)

De acordo com Luiza, moradora de Divinópolis, essa não é a primeira vez em que membros da família encontram objetos estranhos dentro de embalagens da marca. “Eu peguei o leite e ele estava lacrado, quando abri e coloquei no copo ouvi um barulho na lateral da caixa, quando abri vi algo boiando parecendo uma nata grande mofada. Essa é a quinta vez que encontramos algo estranho dentro da caixa de leite da mesma marca em um período de dois meses, ” contou.
O curioso, amigos, é que eu também já passei por isso com um creme de leite da marca Camponesa. Na ocasião, postamos o vídeo no fim da noite, e pela manhã, um representante da empresa já estava batendo em nossa porta. Ele queria recolher o material encontrado para análise em laboratório. Ele deixou um produto novo e um livro de receitas como brinde. Mas o que mais importava, que é o resultado da análise, sequer chegou.

Fonte: Voz da Gerais