Nota de esclarecimento do Secretário Municipal de Esportes de Itapecerica/MG




(Fotos: Secretaria de Cultura/Divulgação)
 
"Mas uma vez o vereador Zezé Mariano presta um desserviço à população não buscando se informar a respeito do que torna público através de postagens em redes sociais. A verdade é que nos dias de semana a Prefeitura Municipal, através das Secretarias de Assistência Social e de Cultura, Esportes e Turismo, realizam desde o ano passado o exitoso projeto que visa dar a crianças, jovens, adultos, idosos, mulheres, enfim, a toda população a prática de atividades esportivas, recreativas e culturais.
Todos os dias, de segunda a sexta, não só no Centro de Eventos como também nas demais quadras poliesportivas. Nestes bens públicos são realizadas atividades de futsal sub 11, sub 13 e sub 15, vôlei, basquete, handebol, peteca, pelada, caminhada para idosos, atividades físicas para idosos e para mulheres. E não poderíamos parar o projeto que recebe verba federal para a realização do torneio. A Secretaria de Esportes estuda a realização de um torneio nos mesmos moldes nos fins de semana.
É de se lamentar que o vereador, representante do povo, não tenha conhecimento do projeto que abrange toda sede do Município e os distritos de Lamounier e Neolândia.
Lamentável, ainda, que um vereador que tem comércio a menos de 2 metros da prefeitura não busque se informar e solte informação errada e que parece ter um único objetivo: politicagem.
O Projeto conta com Profissional de Educação Física e Nutricionista. As atividades são de 18:00h as 22:00h. Qual horário o vereador sugere para a realização do torneio? O que será que a população acha de paralisar o projeto para atender o vereador?
Seguem algumas fotos do projeto para que o vereador possa conhecer o que Itapecerica inteira já conhece".

Welliton Daniel Cruz