Mulher do toureiro assistiu à morte do marido ao vivo; veja vídeo

Toureiro atuava desde 2008
O jovem toureiro espanhol Víctor Barrio, de 29 anos, faleceu no sábado (9), após ser atingido no tórax durante a Feira de Teruel, na Espanha. Raquel Sanz, viúva do toureiro, disse ter assistido à morte de seu companheiro da plateia, ao vivo.

Conforme a empresa Tauroemoción, organizadora do evento, Barrio morreu por volta 20h25 (15h25, horário de Brasília), vítima de uma chifrada na parte direita do tórax.

Raquel Sanz teria ficado sem reação ao ver o marido sem movimentos caído no chão, como informou o jornal Mirror. Aos 32 anos, a mulher se disse devastada e agradeceu às mensagens de apoio postadas para ela pelo Twitter.
A imprensa espanhola noticiou que foi a primeira morte de um toureiro em uma arena desde 1985. Nas imagens da corrida transmitidas pela televisão, vê-se quando Lorenzo, um touro de mais de 500 quilos, aplica a chifrada em Barrio, a qual parece afundar na axila. O animal sacode o toureiro várias vezes, com violência. O animal é, então, afastado, enquanto Víctor Barrio fica caído chão.

Veja vídeo do momento em que o toureiro é atingido (as imagens são fortes):