Morador do Estoril em BH vai comprar pão e leva touro de estimação

Dono de animal é freguês do comércio e também teria uma lhama domesticada; bichos são atrações na padaria e ficam na mira de várias câmeras fotográficas

O Tempo

A ida rotineira a uma padaria conta com uma figura, já famosa, para os moradores do bairro Estoril, na região Oeste de Belo Horizonte. Quem foi até a panificadora, na esquina da rua Paulo Piedade Campos, na manhã desta quarta-feira (20), pôde tirar fotos com um touro. Isso mesmo, um touro!
O animal é de grande estima de um dos moradores do bairro, cliente do comércio há tempos. Pelo menos no último ano, o bicho esteve quatro vezes por lá. Nesta manhã, segundo uma funcionária da panificadora, o touro foi amarrado a uma barra de ferro para não fugir enquanto o seu dono comprava pão. 
"Ele tem outros bichos, tem uma lhama, que também já trouxe aqui, tem cachorro, cavalo, todos muito bem cuidados", detalhou a funcionária do local.

O dono do animal, o empresário itabirano Elias Marques, já faz sucesso na internet desde fevereiro, quando levou outro bicho exótico para passear pelas ruas do bairro, uma lhama domesticada. Na época, ele foi flagrado dando uma voltinha e virou meme na página de humor "BH M1L G4AU". Marques é proprietário de um terreno onde cria cachorros, porcos, galos, coelhos e cavalos.
FOTO: Facebook / Reprodução
Lhama
Itabirano vira meme ao caminhar com sua lhama pelas ruas de BH