Militares da 7ª Cia MAT prende dois homens por porte ilegal de arma de fogo em um posto de combustível na MG-050, em Divinópolis/MG



(Fotos Polícia Militar/Divulgaçao)
 
Na tarde desta quarta-feira (20), durante patrulhamento pela MG-050 (Anel Rodoviário), no intuito de prevenir / reprimir crimes violentos, Viatura do Comando da7ª Companhia do Meio Ambiente e Trânsito avistou dois suspeitos ocupando uma motocicleta Honda Falcon Preta com placa de Bom Despacho/MG, adentrando ao pátio do Auto Posto Gentil na MG-050, km 124 - Bairro Nossa Senhora da Conceição em Divinópolis/MG.
Dada ordem de parada, os ocupantes acataram prontamente e permaneceram no veículo com as mãos na cabeça. Procedida a busca pessoal, foi encontrado na cintura do condutor da motocicleta Samuel Lopes Sales de25 anos um revólver calibre .38 carregado com 06 (seis) cartuchos intactos. O garupeiro Walker Junior Penha Laine de 20 anos, com extensa ficha criminal, segundo o COPOM, não portava nada de irregular.
Ambos presos e encaminhados a sede do 1º Pelotão da PMRv (Polícia Militar Rodoviária), onde o REDS foi lavrado e posteriormente os autores foram conduzidos a Depol.