Menores são apreendidos em Formiga/MG, pela prática do tráfico de drogas




(Fotos Polícia Militar/Divulgação)
 
Neste último domingo (10), durante patrulhamento pelo Bairro Geraldo Veloso, policiais militares receberam informações de que estava acontecendo uma festa no Bairro Tino Pereira, com participação de vários indivíduos conhecidos no meio policial pela prática de diversos crimes, entre eles o tráfico de drogas.

Verificando as informações recebidas, os militares confirmaram a existência da festa e a presença de indivíduos contumazes na prática de crimes em Formiga. Realizada a abordagem a alguns dos presentes, nas imediações da residência foi localizado, nos fundos da imóvel, um invólucro plástico contendo em seu interior 29 (vinte e nove) pedras de crack e 11 (onze) buchas de maconha.

Face ao exposto foi questionado aos abordados quem seria o proprietário de tais substâncias, que foi constatado pertencerem a um menor infrator de 16 anos de idade, conhecido no meio policial pela prática de tráfico de drogas, assaltos e suspeita de homicídio. Durante busca pessoal em outro menor, de 15 anos de idade, foi localizada uma bucha de maconha. Menores e materiais apreendidos foram encaminhados para a delegacia de polícia civil de plantão.