"Latrocínio" Uma mulher morre e outra fica ferida em uma tentativa de assalto em Nova Serrana/MG



Uma mulher morreu e outra ficou ferida em uma tentativa de assalto, na noite deste sábado (16), em Nova Serrana. 
(Foto Divulgação)
O crime aconteceu na avenida Maranhão, no bairro Sandra Regina. Segundo as primeiras informações, ambas seguiam pela via quando foram abordadas por um desconhecido, com uma faca, em uma motocicleta de cor escura, que anunciou o assalto. Elas reagiram e foram esfaqueadas pelo marginal. O autor fugiu com rumo ignorado.

Testemunhas socorreram as vítimas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), porém uma delas não resistiu aos ferimentos e faleceu. A outra vítima segue recebendo os primeiros socorros.

A vítima que veio a óbito é a aposentada, Maria José Castro dos Santos, natural do Estado do Ceará. Ela chegou em Nova Serrana há duas semanas. Estava na casa do filho que mora no bairro Campo Belo.
A outra vítima é filha da aposentada. Ela foi medicada, passa bem e foi liberada da UPA. Ambas seguiam para uma igreja no bairro Planalto. A bolsa da aposentada foi levada pelo autor, contendo uma bíblia, cartão de crédito e documentos pessoais. Desta forma o crime é um latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte. A filha da vítima passou as informações iniciais para a Polícia Militar. A investigação agora fica a cargo da Polícia Civil.



Fonte: Gazeta de Nova Serrana