AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Jovem morre após grave acidente de carro no Canal 3, em Santos no Litoral Paulista

08/07/2016

Colisão foi tão forte que o rapaz, de 22 anos, perdeu um braço. Motorista fugiu 

Internauta flagrou veículo destruído após colisões (Foto: Carlos Martins/via WhatsApp)

O  jovem Patrick Rocha Cerodio, de 22 anos, morreu após um grave acidente de carro na madrugada desta sexta-feira (8), na Avenida Washington Luís (Canal 3), em Santos. Ele ocupava o banco do passageiro. O motorista fugiu logo depois da colisão.
O acidente ocorreu às 2h40, na altura altura do nº 542 da avenida, próximo à Rua Galeão Carvalhal, no Gonzaga. Após perder o controle, o motorista do carro, Allan Bomfim Silveira, de 21 anos, colidiu em um poste à direita, que fica na esquina da Galeão Carvalhal com o Canal 3, e em seguida, à esquerda, em dois carros estacionados ao longo da avenida: um Renault Sandero e um Fiat Siena.
João (à esq) sobreviveu ao acidente, mas
Patrick (à dir), não resistiu. Foto: Instagram
  
Dentro do carro ocupado pelos jovens, uma Mercedes Benz  branca C180, estava também o estudante João Pedro Vieira Ribeiro Guerra, de 20 anos, que feriu-se levemente.
A colisão foi tão grave que Patrick teve o braço decepado. A Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência Samu) foram acionados e, quando chegaram ao local, já encontraram Patrick inconsciente. João forneceu as primeiras informações sobre o acidente. 
Patrick foi encaminhado à Santa Casa de Santos, onde acabou morrendo às 5h45. João foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Central. 
Segundo apurou A Tribuna, o estudante Allan, que mora no Morro Santa Terezinha, tem habilitação para dirigir. O carro está no nome do pai, José Ricardo Miranda Silveira, que compareceu ao local do acidente e informou o nome do filho.
Equipes da CET estiveram no local para auxiliar na fluidez e desvio de tráfego. O Canal 3 ficou interditado na altura da Rua Galeão Carvalhal por 3 horas.
O caso foi registrado no 7º Distrito Policial de Santos sob as naturezas de homicídio culposo e lesão corporal culposa, ambos na direção de veiculo automotor, fuga de local e omissão de socorro.
De acordo com informações da Prefeitura de Santos, naquele trecho, a velocidade máxima permitida é de 50 km/h. Na via, há câmeras na Avenida Washington Luiz com a Azevedo Sodré e outra no Canal 3 com orla da praia. Até março deste ano, nenhum acidente havia sido registrado naquele trecho.  
Velório
O velório do jovem Patrick Rocha Cerodio está marcado para as 19 horas, na Santa Casa de Misericórdia de Santos. O enterro será realizado às 9 horas de sábado (9). 

Com informações de Eduardo Velozo Fuccia

 

Jovem morre após grave acidente de carro no Canal 3, em Santos no Litoral Paulista Reviewed by DestakNews Brasil on 19:37 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.