Jovem morre após grave acidente de carro no Canal 3, em Santos no Litoral Paulista

Colisão foi tão forte que o rapaz, de 22 anos, perdeu um braço. Motorista fugiu 

Internauta flagrou veículo destruído após colisões (Foto: Carlos Martins/via WhatsApp)

O  jovem Patrick Rocha Cerodio, de 22 anos, morreu após um grave acidente de carro na madrugada desta sexta-feira (8), na Avenida Washington Luís (Canal 3), em Santos. Ele ocupava o banco do passageiro. O motorista fugiu logo depois da colisão.
O acidente ocorreu às 2h40, na altura altura do nº 542 da avenida, próximo à Rua Galeão Carvalhal, no Gonzaga. Após perder o controle, o motorista do carro, Allan Bomfim Silveira, de 21 anos, colidiu em um poste à direita, que fica na esquina da Galeão Carvalhal com o Canal 3, e em seguida, à esquerda, em dois carros estacionados ao longo da avenida: um Renault Sandero e um Fiat Siena.
João (à esq) sobreviveu ao acidente, mas
Patrick (à dir), não resistiu. Foto: Instagram
  
Dentro do carro ocupado pelos jovens, uma Mercedes Benz  branca C180, estava também o estudante João Pedro Vieira Ribeiro Guerra, de 20 anos, que feriu-se levemente.
A colisão foi tão grave que Patrick teve o braço decepado. A Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência Samu) foram acionados e, quando chegaram ao local, já encontraram Patrick inconsciente. João forneceu as primeiras informações sobre o acidente. 
Patrick foi encaminhado à Santa Casa de Santos, onde acabou morrendo às 5h45. João foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Central. 
Segundo apurou A Tribuna, o estudante Allan, que mora no Morro Santa Terezinha, tem habilitação para dirigir. O carro está no nome do pai, José Ricardo Miranda Silveira, que compareceu ao local do acidente e informou o nome do filho.
Equipes da CET estiveram no local para auxiliar na fluidez e desvio de tráfego. O Canal 3 ficou interditado na altura da Rua Galeão Carvalhal por 3 horas.
O caso foi registrado no 7º Distrito Policial de Santos sob as naturezas de homicídio culposo e lesão corporal culposa, ambos na direção de veiculo automotor, fuga de local e omissão de socorro.
De acordo com informações da Prefeitura de Santos, naquele trecho, a velocidade máxima permitida é de 50 km/h. Na via, há câmeras na Avenida Washington Luiz com a Azevedo Sodré e outra no Canal 3 com orla da praia. Até março deste ano, nenhum acidente havia sido registrado naquele trecho.  
Velório
O velório do jovem Patrick Rocha Cerodio está marcado para as 19 horas, na Santa Casa de Misericórdia de Santos. O enterro será realizado às 9 horas de sábado (9). 

Com informações de Eduardo Velozo Fuccia