Jovem encontra garota que conheceu em show após post no Facebook

Casal se conheceu no show do Criolo, na Virada Cultural; na publicação, rapaz disse que gostaria de convidá-la para ir a outros shows do cantor, "já que seus amigos não gostam", e então decidiu fazer um apelo para encontrá-la

O Tempo

Jovem fez apelo por meio do Facebook

No dia em que 300 mil pessoas estavam nas ruas de Belo Horizonte para a Virada Cultural, o estudante Lincoln Siqueira, de 20 anos, encontrou em uma desconhecida no meio da praça da Estação uma ótima companhia para acompanhar os shows do Criolo. Eles se conheceram na apresentação do músico cantando uma das canções apresentadas.


O encontro aconteceu no último sábado (9) mas, após perderem o contato, o jovem publicou no evento no Facebook um pedido muito bem humorado para encontrar sua parceira de show. A postagem feita no dia 11 de julho teve quase 4 mil curtidas e 120 compartilhamentos de pessoas querendo ajudar a encontrar a moça.


No Facebook ele postou: "Procura-se uma garota chamada Alexia/Alexa que estava de cabelos cacheados, usava aparelho e estava um pouco atrás da estátua da praça da Estação. Cantamos várias músicas juntos, mas principalmente 'Subirusdoistiozin'. Se manifeste se ler isso e se lembrar de mim. Gostaria muito de te adicionar para irmos em outros shows do Criolo juntos, pois meus amigos não gostam muito".

No dia seguinte, ela já havia sido encontrada e o estudante postou a boa notícia no mesmo evento: "Agradecimento. Obrigado a todos que ajudaram a procurar a Alexia, ela é super gente boa e adorou o post".