Idoso cai no golpe do bilhete premiado e perde R$ 13 mil em Campo Belo/MG

Nesta última quarta (6), a Polícia Militar (PM), foi acionada a comparecer à  Rua Tiradentes em Campo Belo, onde um senhor teria sido vítima de um estelionato.

A vítima de 73 anos, alegou que na parte da manhã saiu de sua casa para ir até a casa de um cunhado e no percurso próximo ao cemitério Bom Jesus, foi abordado por um indivíduo baixo, usando óculos, que alegou estar perdido na cidade.
Disse que estava de posse de um bilhete de loteria premiado. Em seguida, aproximou-se outro indivíduo, estatura alta, olhos verdes, blusa azul, oferecendo ajuda.
Durante diálogo, os autores convenceram a vítima a entrar em um veículo Azul, Sedan, com placa de São Paulo/SP, e a fazer um saque no valor de cinco mil reais em um banco para ajudar o suposto autor premiado.
Logo em seguida pararam o carro nas proximidades de outro Banco, onde a vítima retirou a quantia de R$ 8.000,00 (oito mil reais).
Depois do saque, saíram da agência com o dinheiro, momento em que o autor correu, entrou no veículo evadindo juntamente com seu comparsa, tendo a vítima percebido que se tratava de um golpe, tendo chamado a polícia.
A Policia Militar iniciou um rastreamento na tentativa de localizar os autores, porém até o momento sem êxito.


Fonte: Portal Campo Belo