Explosão de caixa eletrônico deixa dois criminosos mortos em Viamão/RS

Quatro suspeitos participaram da tentativa de arrombamento dos caixa eletrônico

Dupla morre ao tentar explodir caixa eletrônico de banco (Foto: reprodução)
 
Dois homens morreram durante a explosão de um caixa eletrônico na cidade de Viamão, na Região Metropolitana de Porto Alegre, na madrugada deste sábado (9). A agência fica às margens da ERS-040.
Conforme a Brigada Militar, quatro suspeitos participaram da tentativa de arrombamento dos caixa eletrônico. Dois deles conseguiram fugir, sendo que um deles estaria ferido.
Os dois suspeitos que morreram não conseguiram sair da agência na hora da explosão. Foram encontradas marcas de sangue no local, o que sugere, segundo a polícia, que os suspeitos tenham ficado feridos.

Foto: Anderson Fetter/Agencia RBS
 
Um veículo, Cobalt de cor preta, foi localizado a cerca de um quilômetro do local da explosão, na Estrada da Branquinha, no bairro Vimópolis. No porta-malas foram encontrados explosivos. O Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) foi acionado para a retirada do material.
Por volta das 9h o Gate terminou a perícia no banco, onde não foram encontrados mais explosivos, e se encaminhavam para o local onde o veículo foi abandonado na Estrada da Branquinha.