Equipamentos da torre da operadora TIM na cidade de Formiga são furtados e três cidades estão sem sinal



Pelo menos três cidades do Centro-Oeste de Minas estão sem o sinal da operadora de telefonia móvel TIM.
De acordo com as informações que foram repassadas ao DestakNews, a operadora está sem sinal desde a noite desta sexta-feira (15), após o furto de equipamentos da torre de transmissão que fica na cidade de Formiga/MG. A empresa tem sido alvo de bandidos que furtam cabos e equipamentos das torres de transmissão de sinal. De acordo com as informações obtidas neste sábado (16), três cidades estão sem sinal de celular, Itapecerica, Formiga e Capitólio/MG.
Até o momento não há previsão do restabelecimento do sinal na região.


No dia 07 de junho de 2016, foram furtados equipamentos da torre de transmissão da TIM em Nova Serrana/MG, relembre o caso.


 De acordo com a Polícia Militar (PM), o solicitante, funcionário da empresa TIM, relatou que na manhã desta terça (07/06), ao chegar na torre de transmissão telefonia da TIM, situada à Avenida São Paulo, bairro Industrial em Nova Serrana/MG, deparou com o local arrombado, sendo constatado o furto de equipamentos de telecomunicações, avaliados em aproximadamente R$ 35.000,00 (trinta e cinco mil reais), sendo outros equipamentos que permaneceram no local foram, danificados. A perícia técnica compareceu ao local.