Empresas no Canadá oferecem vagas de trabalho para brasileiros

Para se candidatar é necessário ter qualificação necessária nas áreas de Tecnologia da Informação e falar francês

A Québec International (QI), agência de desenvolvimento econômico da cidade de Québec e sua região, no Canadá, está recrutando profissionais brasileiros para trabalhar em empresas em Québec. Brasil, Colômbia e México são os principais palcos da Missão de Recrutamento da agência.
Para se candidatar é necessário ter qualificação necessária nas áreas de Tecnologia da Informação e de usinagem e falar fluentemente a língua francesa, além de ter o desejo de morar na cidade de Québec. "a língua francesa é fundamental para uma boa integração no ambiente de trabalho e na cultura local", disse a QI em comunicado.
As inscrições para o processo seletivo devem ser feitas no portal www.quebecnacabeca.com e vão até o dia 7 de agosto. O currículo deve ser enviado em francês. Quem for selecionado, seja para uma ou mais empresas, será convocado para uma entrevista por Skype, agendada entre os dias 29 de agosto e 2 de setembro.
Caso o candidato seja contratado, deverá assinar um contrato que lhe permite obter uma autorização e um visto para trabalhar e viver na região de Québec. As empresas contratantes estarão disponíveis para auxiliar os selecionados na mudança para o Canadá.

Fonte: a Tribuna