Em dia de fúria, motoristas batem de proposito em Ribeirão Preto/SP, assista ao vídeo

Condutores se envolveram em colisão na tarde desta quarta-feira (13).
Vídeo mostra sequência de batidas na zona sul; não há registro na polícia.

Motorista da caminhonete acelera e bate em carro preto na rua em frente ao parque (Foto: Reprodução/EPTV)

Dois motoristas tiveram um dia de fúria no trânsito nesta quarta-feira (13) no bairro Jardim Nova Aliança, zona sul de Ribeirão Preto (SP). Eles se desentenderam após um acidente e protagonizaram uma sequência de batidas na tentativa de revidar a ação do outro. Até o momento, a polícia não registrou nenhum boletim de ocorrência envolvendo os dois condutores.
O acidente aconteceu por volta das 17h no cruzamento entre a Rua Dr. Mário de Assis Moura e a Avenida Dr. José Cesário Monteiro da Silva, em frente ao Parque das Artes. Uma testemunha, que prefere não se identificar, filmou a discussão entre os motoristas de um Volkswagen Jetta e de uma Ford Ranger.
O homem conta que saía do parque após um treino, quando ouviu o barulho do choque entre dois veículos e percebeu a discussão. “O rapaz da caminhonete cortou a frente do carro preto, e o rapaz do carro preto começou a tirar satisfação, começou a ameaçar, xingar. Os dois carros pararam o trânsito atrás, ficaram discutindo um com o outro.”
Após o bate-boca, o vídeo mostra quando o motorista da caminhonete entra no veículo e dá uma ré, batendo forte no Jetta. Ele segue barrando o carro preto pela rua, engata a ré novamente e atinge a lateral do automóvel.
O motorista do Jetta revida, acelera e bate com força na traseira da caminhonete. Ele acerta a Ranger pelo menos três vezes.