"Eleições 2016" Ari e Valmir são oficializados como candidatos à prefeitura de Camacho MG, saiba mais




O Partido dos Trabalhadores (PT) escolheu neste domingo (24/07) os nomes que disputarão as eleições municipais em Camacho MG. 

A convenção aconteceu na Escola Estadual Nelson Fernandes Friaça, no centro da cidade e contou com a participação maciça dos filiados do partido.
Foram escolhidos para concorrer a prefeito e vice-prefeito, respectivamente, Professor José Ari (Ari) e o comerciante Valmir Lopes. O partido contará com 11 candidatos às vagas na Câmara Municipal, dos quais 8 tentam se eleger pela primeira vez, 2 são ex vereadores e uma é vereadora na atual legislatura.
Pré-candidatos a vereador aprovados na convenção
Cristian do Lourival
Dercinho
Fatinha do Mané da Ana
Guilherme da Eliana
Homero
Lucinha do Vicente
Maguinho Pedreiro
Melécia (Lecinha)
Merci da Joana
Nizinha
Paga Luz

José Ari Ferreira é Técnico em Contabilidade (Nível Médio), professor Licenciado em Biologia pela Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Formiga, pós-graduado em Educação Empreendedora pela Universidade Federal de São João Del Rei – UFSJ. Atualmente, é professor na Rede Estadual de Ensino, tendo exercido as funções de Auxiliar de Secretaria e Vice-Diretor. É membro fundador da Fundação Camachense de Apoio à Cultura, entidade mantenedora da Rádio Hipnose FM, onde exerce a função voluntária de Diretor de Programação. Membro fundador e Vice-Diretor da Corporação Musical Padre Alberto. Atuou na política como vereador na Legislatura 2005/2008, sendo eleito Presidente da Câmara Municipal para o biênio 2007/2008, teve seu trabalho reconhecido através do Prêmio Destaque 2015, como melhor ex-vereador da cidade.
Valmir Lopes é empresário do ramo de alimentos com relevante destaque por sua capacidade administrativa. Na política foi eleito Vice-prefeito Municipal no mandato 2005/2008, sendo reconhecido por seu trabalho político através do Prêmio Destaque 2015 como melhor ex-vice-prefeito da cidade.