Dupla assalta Moto Taxista em Divinópolis e um dos suspeitos acaba preso



Na noite desta segunda (18), Moto taxista, estava levando uma passageira e ao parar no bairro Vale do Sol, teve a motocicleta roubada por dois jovens armados. 
(Fotos Polícia Militar/Divulgação)
 
Dois autores chegaram a pé, um deles com uma espingarda e o outro armado de revólver. Após o roubo, a dupla evadiu sentido ao Sagrada Família. A motocicleta possui corta corrente. Da passageira foi subtraído bolsa com um celular Samsung.
Conforme levantamento realizado pela PM. O sentido de fuga dos autores, na maioria dos casos, era rumo ao bairro vila das roseiras.
Dessa forma, quando anunciado o roubo na rede de rádio, a PM deslocou ao bairro Vila das Roseiras. Durante policiamento orientado à repressão aos recorrentes crimes, os Militares visualizaram dois suspeitos correndo. Ao se aproximarem, os autores jogaram para o interior de um lote uma sacola branca. Um dos autores pulou este muro e não foi alcançado. O outro suspeito foi alcançado e revistado. No interior do lote, a PM encontrou uma garrucha, uma espingarda calibre 44 e os materiais da vítima do roubo na rua Beirute. Decorrente das diligencias, a Polícia Militar (PM) identificou o outro autor, mas ele não foi capturado. Autor reconhecido e preso.
Esses mesmos autores cometeram roubos com essas armas, nos bairros Santa Lucia, novo Paraíso e nova Holanda,
Autor preso: Diego Tadeu Caputo de 19 anos, (Vulgo Sujinho)