Dois suspeitos de assalto a um estabelecimento comercial em Divinópolis, são presos na operação ARGOS



Nesta sexta (8), a Polícia Militar (PM), recebeu várias ligações informando que dois indivíduos em atitudes suspeitas trafegavam no bairro Bom Pastor em Divinópolis, numa NX Falcon, de cor preta, placa HBC-3227 Divinópolis-MG.

(Fotos Polícia Militar/Divulgação)
 
As Moto-patrulhas lançadas na Operação ARGOS, deslocaram no rastreamento com o apoio de outra viatura policial também lançada na Operação. Durante patrulhamento no bairro Bom Pastor, militares deparam com os suspeitos na motocicleta e os abordaram na rua Ilicínia esquina com Francisco Gontijo da Fonseca.
Foi constatado que a motocicleta está com o licenciamento atrasado e por isso foi removida. Com os suspeitos, num primeiro momento, nada foi encontrado.
A equipe anunciou o fato na rede rádio e o CPU determinou a realização de levantamentos de informações para verificar relação dos suspeitos abordados com um roubo ocorrido ontem mais cedo em um estabelecimento comercial no mesmo bairro.
A viatura deslocou à casa de um dos suspeitos e devidamente autorizados, realizaram buscas e localizaram uma réplica de arma de fogo, os capacetes e moletons usados no roubo.
Diante disso, os suspeitos confessaram o crime; que na ação chegaram com a moto, e que usaram a réplica, os capacetes e os moletons também na ação delituosa.
Foi dada voz de prisão aos suspeitos, Robert Samuel Expedito Gonçalves de 22 anos e Wellison Taylor Alves Martins de 18 anos, que foram conduzidos a Depol para que fossem adotadas as devidas providências.