Dois jovens são baleados na tarde desta quinta-feira em Campo Belo/MG


(Fotos Portal Campo Belo)
 
Na tarde desta quinta-feira, dia 21, a Polícia Militar foi acionada a comparecer à Rua Helena Jorge Moreira (casas populares do São Benedito) onde havia ocorrido uma tentativa de homicídio e dois jovens estariam baleados.
Segundo informações de terceiros, os dois jovens estavam no quintal de uma residência na referida rua, quando ocorreu o crime. Ainda de acordo com informações de familiares, os dois foram atingidos pelos disparos de arma de fogo, uma das vítimas foi alvejada na cabeça.
Os dois foram socorridos e encaminhados para UPA de Campo Belo com vida, porém Eric Sousa Faria, de 17 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu, já seu irmão Paulo Sergio Sousa Faria, de 20 anos, foi transferido para a Santa Casa, onde iria passar por cirurgia. A perícia técnica compareceu ao local e realizou os serviços de praxe. A Polícia Militar segue em rastreamento no intuito de localizar o suspeito.

                   Eric Sousa Faria                                        
                                                                                               Paulo Sergio Sousa Faria

O corpo de Eric Sousa Faria está sendo velado na Capela Velório do São Benedito, seu sepultamento será nesta sexta, 22/07 às 17:00 horas no Cemitério das Mercês.

Fonte: Portal Campo Belo