Concorrência Pública no DER/MG para a construção do Contorno Rodoviário de Itapecerica foi realizada nesta segunda-feira (4),saiba mais

O Edital de Concorrência para a construção do Contorno Rodoviário de Itapecerica, foi publicado em 4 (quatro) oportunidades, sendo suspenso por motivos técnicos alegados pelo Sindicato das Construtoras e por liminar concedida pelo TJMG.
 (Foto: Sede do DER/MG)


Finalmente, em 04 de julho de 2016, 2ª feira, procedeu-se, na sede do DER/MG, sem qualquer tipo de questionamento, a primeira fase da Concorrência, que consiste na abertura do 1º ENVELOPE apresentado pelas 16 (dezesseis) construtoras interessadas no certame, contendo toda a documentação exigida pelo Edital, que será analisada pelos técnicos do DER/MG.

Após essa primeira etapa, será a vez de se abrir, como sempre, na presença de todos os representantes das construtoras interessadas, o 2ºENVELOPE, este contendo o preço apresentado para a realização da obra.

Brevemente estaremos noticiando qual Construtora será responsável por este obra tão esperada e tão importante para Itapecerica.

Confira abaixo os anexos com a ata da reunião:

CLIQUE AQUI E LEI NA INTEGRA A ATA EM PDF