Comerciantes e moradores estão assustados com onda de assalto em Campo Belo/MG

Uma intensa onde de violência assusta comerciantes e moradores de Campo Belo, nesta última quarta-feira (21), dois estabelecimentos comerciais foram assaltados praticamente no mesmo instante, o que mostra a grande ousadia dos criminosos na pratica dos crimes.
 (Fotos: Portal Campo Belo)

Um dos assaltos foi a um supermercado situado à Avenida Belo Horizonte, onde dois indivíduos chegaram em uma motocicleta e anunciaram o assalto ao gerente do estabelecimento, levando certa quantia em dinheiro. Já na outra ação dos criminosos, o alvo foi uma clínica situada à Avenida Afonso Pena, onde dois indivíduos chegaram em uma motocicleta, usando máscaras e capacetes, chegaram com a revólver na cintura e anunciaram o assalto, em seguida evadiram do local tomando rumo ignorado.
Nos dois assaltos os autores evadiram do local tomando rumo ignorado. A Polícia Militar de posse das informações realizou o rastreamento, porém até o momento desta publicação ninguém havia sido preso.
Uma triste realidade para os comerciantes e prestadores de serviços, que lutam no dia a dia e ficam reféns da violência, trabalhando com medo e inseguros dentro do próprio estabelecimento.

Fonte: Portal Campo Belo