Cinco veículos foram removidos em uma operação policial em Divinópolis nesta quarta (6)



Nesta quarta-feira (6), a Viatura Policial composta pelo Sargento Lima e Soldado Luís, desencadeou na Avenida São João Del Rei em Divinopolis, a Operação Policial intitulada de blitz de trânsito. 
Tal diligência, teve o objetivo em Cumprir o que Preconiza o Código de Trânsito Brasileiro, identificar pessoas que insistem na Prática de Infrações Penais, identificar pessoas Foragidas da Justiça e Coibir principalmente os Crimes contra o Patrimônio. Foram abordados condutores que Possuem passagens Policiais por Tráfico de Entorpecentes, Roubos, Homicídios, Posse de Entorpecentes e Estelionato. As abordagens foram focadas em Motocicletas, ou seja, veículos estes, comumente utilizados na Pratica de Assaltos.
Foram abordados 12 Veículos, dos quais cinco foram removidos, sendo quatro motocicletas e uma caminhonete. Foram lavradas 04 Notificações de Trânsito por falta de Licenciamento. Destaca - se que durante ao referido turno de Serviço não houve registro de assaltos na sub área da 139ª Cia PM, sendo a Operação alvo de diversos Elogios por parte da Comunidade local.
A Polícia Militar vem marcando presença diuturnamente em diversos bairros de Divinópolis com as constantes operações, como blitz, batidas policiais, entre outras operações que tem se desencadeado no município.