Casal que comercializava celulares sem procedência é conduzido à delegacia em Divinópolis


(Fotos Polícia Militar/Divulgação)

Denúncia anônima ao Copom nesta sexta (1), relatava que nas imediações dos bairros Manoel Valinhas e Danilo Passos em Divinópolis, um veículo VW Santana de Araguari/MG, ocupado por um casal estava tentando vender celulares de procedência duvidosa a moradores e comerciantes. Com as informações repassadas os militares deslocaram para a região e na rua Orozimbo Chagas, visualizamos o referido veículo e com as devidas cautelas fora procedida a abordagem.
O condutor trata-se de D. F, 46 anos, sua companheira S. M. F, 36 anos, ambos oriundos da cidade de Araguari/MG. Durante buscas foi localizado 03 aparelhos celulares da marca LG, modelo G4 MTK 6572 e ao ser interpelado sobre a procedência dos celulares Dione relatou não possuir nota fiscal dos produtos, dizendo ainda que trabalha como vendedor e os trocou por outras mercadorias. Durante a abordagem Dione caiu por diversas vezes em contradição sobre os celulares. Relatou que está na cidade a cerca de 03 dias.
Em consulta ao sistema informatizado consta que o licenciamento do veículo está em atraso. Foi nos apresentado documentação do ano de 2015.
Face ao exposto acionamos o guincho credenciado que compareceu ao local e removeu o veículo ao seu pátio. Os celulares foram apreendidos, o CRLV recolhido e lavrada 02 aits, sendo todo o material arrecadado encaminhado para a delegacia de polícia civil para providências cabíveis.
Fonte: Assessoria de Comunicação 23º BPM