Carreta perde freios, bate em ônibus e 25 pessoas ficam feridas no São Leão, zona rural de Bambuí/MG

Fonte: TV Bambuí
 
(Foto:TV Bambuí)


Cerca de 25 pessoas ficaram feridas em um grave acidente envolvendo uma carreta e um ônibus utilizado para o transporte de funcionários da Bambuí Bioenergia. O acidente ocorreu na estrada que liga a LMG-827 a comunidade São Leão, zona rural do município de Bambuí.
Segundo informações colhidas pela TV Bambuí o ônibus estava parado as margens da estrada, aguardando a troca de turno dos funcionários da usina, quando foi colidido por uma carreta, que havia perdido o freio descendo o morro do ‘vertente’. Com a força do impacto o ônibus tombou.
Várias pessoas ficaram feridas. Quatro ambulâncias foram utilizadas no socorro das vítimas. Todas foram encaminhadas ao Pronto-Socorro do Hospital Nossa Senhora do Brasil. Segundo o hospital, quatro pessoas sofreram ferimentos graves, sendo que duas delas possivelmente serão transferidas para outro hospital.
A PM de Bambuí esteve no local e registrará a ocorrência. A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada a comparecer ao local, mas até o termino desta reportagem ainda não havia chegado. O local do acidente ainda continua interditado.