Bandidos explodem caixas eletrônicos na madrugada desta terça (5), em Igaratinga/MG

 (Fotos: WhatsApp 37 99161-2243)

Na madrugada dessa terça-feira (05) foram explodidos dois caixas eletrônicos da agência do Bradesco, em Igaratinga, mas os bandidos  não tiveram acesso ao dinheiro. Cinco homens em um Fiat Pálio, cor prata, fugiram pela MG-431, no sentido BR-381 e ainda  efetuaram disparos de revólver para o alto.

Um dos explosivos falhou e uma equipe do GATE foi acionada para a retirada do explosivo.
As explosões de caixas eletrônicos em agências bancárias da nossa região estão se tornando constantes. O mês de junho começou com a explosão de caixas eletrônicos no Shopping, em Divinópolis.

Na ocasião dois suspeitos foram presos. Dois dias depois duas agências em Papagaios foram invadidas por criminosos. Na mesma madrugada quatro criminosos arrombaram uma agência bancária no centro de Bom Despacho e tentaram explodir os caixas eletrônicos.

Felizmente os alarmes das agências inibiram a ação dos bandidos. Já no dia 21 de junho cinco homens armados, chegaram em uma agência do banco Itaú, em Pequi, e explodiram os caixas eletrônicos. No dia 24 os alvos foram caixas eletrônicos de duas agências bancárias, em Martinho Campos.

Os bandidos foram perseguidos e trocaram tiros com a polícia. Já o mês de julho começou com cinco indivíduos, em três veículos, provocaram a explosão de dois caixas eletrônicos em Bom Despacho e fugiram. Um suspeito foi preso. Já no início dessa semana pelo menos oito homens fortemente armados explodiram um caixa eletrônico em Itatiaiuçu.