Bandidos explodem caixas eletrônicos de uma agência da Caixa Econômica em São Gotardo/MG

Uma agência da Caixa Econômica de São Gotardo/MG, ficou completamente danificada depois de ser alvo de criminosos na madrugada desta terça-feira. Segundo informações da Polícia Militar, homens fortemente armados invadiram a cidade por volta das 3h30 e assustaram os moradores.
(Fotos Via WhatsApp)

Algumas testemunhas acionaram os militares alegando ter ouvido vários disparos na praça da cidade, que fica no Centro, e viram cerca de oito homens armados no local. O carro de um militar, que passava pela área, foi atingido por disparos. O homem que não estava uniformizado, não foi atingido. Os militares não souberam informar a quantia roubada porque a perícia ainda é esperada no local.

Na praça, onde fica a agência bancária, foram encontrados cápsulas de fuzil e pistolas automáticas .40 e .45. De posse das informações sobre a rota de fuga dos assaltantes, os militares iniciaram uma busca e encontraram uma caminhonete roubada em uma lavoura de café, na estrada sentido a cidade de Matutina. 



Através do chassi, os militares descobriram que o veículo que estava com placa de Ituiutaba, era na verdade de Uberlândia e tinha queixa de roubo. A pista, segundo a PM, leva a suspeita de que os autores também sejam de Uberlândia, no Triângulo Mineiro. A Polícia Militar ainda busca informações sobre os autores e fazem buscas na manhã desta terça para localizá-los.