Bandidos explodem Caixas Eletrônico em Cláudio/MG, trocam tiros com a PM e fogem sem levar nada,veja fotos




(Fotos Polícia Militar)
 
Por volta de 04h50min deste domingo (10), militares de Cláudio estavam em patrulhamento quando ouviram o barulho de explosão e foram rapidamente ao local. Deparam com uma caminhonete Fiat Strada, na cor prata e um Corolla, na cor preta, estacionados em frente a Caixa Econômica Federal com vários indivíduos armados. Houve intensa troca de tiros. Os indivíduos desistiram de completar a ação evadindo deixando para trás três artefatos de explosivos.
Foram perseguidos pela guarnição. Mas entraram na estrada da Comunidade de Matias que liga ao município de Carmópolis e a perseguição continuou, mas em dado momento, foram perdidos de vista. Cidade de Carmópolis e cidades vizinhas foram a acionadas para a operação de cerco e bloqueio. Um dos veículos envolvido na ação foi localizado pela polícia, abandonado em uma estrada vicinal.
Foi constatado uma perfuração na porta da viatura. Militares estão bem. Não se sabe se algum suspeito foi alvejado. Houve a explosão de três caixas eletrônicos, a princípio, nada foi levado.
 (Foto: Explosivos que foram deixados para traz pelos bandidos)