Avião cai na mata da Embrapa em Belém e deixa 4 mortos, veja fotos

Por volta de 13h20 deste sábado (02) um avião monomotor caiu na área da Embrapa, situada na avenida Perimetral, próximo a travessa de Mauriti, bairro da Terra Firme em Belém.
 (Fotos WhatsApp)

Segundo a Polícia Militar (PM), no monomotor Cessna estavam quatro paraquedistas. Três morreram na hora e uma ficou desaparecida, segundo o capitão Matoso do Corpo de Bombeiros. Entre os mortos estaria uma mulher e dois homens. Um homem teria pulado antes do avião cair. Segundo informações de testemunhas, a aeronave começou a apresentar problemas mecânicos e caiu na mata da Embrapa.
Por volta das 16h, o corpo de uma das vítimas que estava desaparecida, foi localizado a 300m do local do acidente. Confirmando quatro mortos no acidente aéreo. As vítimas são Douglas DouradoReginaldo Alves Pinheiro, Lara Pinheiro e Ronaldo Canavarro.

Segundo a PM, o vôo era de instrução de paraquedismo. Dezenas de curiosos seguiram para a área da queda para saber mais informações sobre o acidente. O trânsito no trecho ficou interditado. Foto: Via WhatsApp

Nas redes sociais, várias pessoas comentaram sobre a queda. Segundo o leitor Breno Santos, "esse avião passou fazendo barulho muito estranho em cima da minha casa, corri pra internet pra saber o que houve".
Ailson Freitas Jr. também comentou o caso, afirmando que "Quando passou por cima de casa, olhei apenas a asa caindo pegando fogo. Infelizmente!"
Equipes dos Bombeiros e da Polícia Militar (PM) estiveram no local.  A área foi isolada e o trânsito no local ficou interditado. 
O Instituto Médico Legal foi acionado e removeu os corpos da mata.