Acidente com duas carretas e uma picape deixa três feridos no sudoeste baiano



Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão ocorreu por volta das 6h, no Km-761 da BR-116, trecho entre Planalto e Poções, no sudoeste baiano.

(Foto WhatsApp)
 
Ainda segundo a PRF, o acidente foi provocado por uma carreta Scania, com placa de Nova Friburgo-RJ, conduzida por Leandro Nunes de Oliveira. Ela teria batido na traseira da pick-up S-10, com placa de Planalto-BA, que era conduzida por Hamilton Almeida Cavalcanti. Em seguida, a S-10 bateu em uma carreta Volkswagen, com placa de Jaboatão dos Guararapes-PE, que estava na sua frente e era dirigida por Rogério Luiz Girardi.

De acordo com a PRF, Hamilton Almeida Cavalcanti condutor da S-10, sofreu lesões graves. Girlândia de Oliveira Xavier que estava no mesmo veículo teve ferimentos leves, Leandro Nunes de Oliveira condutor da carreta que provocou o acidente, também teve ferimentos leves. Enquanto Rogério Luiz Girardi, condutor da segunda carreta envolvida no acidente, não sofreu ferimentos. A polícia informou ainda que as causas da batida ainda estão sob investigação.
As vítimas foram socorridas por equipes da concessionária ViaBahia, que administra a rodovia, até o Hospital de Base, em Vitória da Conquista. Em contato com o CORREIO, a empresa afirmou que não fornece informações a respeito do ocorrido.