Vereador de Divinópolis é multado por estacionar em local proibido

PM confirmou notificação a Rodrigo Kaboja,Vídeo mostra presidente quebrando vidro do próprio veículo.

 (Foto Reprodução)

O vereador Rodrigo Kaboja (PSL) foi multado pela Polícia Militar (PM) na noite deste domingo (12) por estacionar um carro em local proibido durante uma festa religiosa no Bairro Santo Antônio dos Campos (Ermida), em Divinópolis. A informação foi confirmada ao G1 pela PM. Um vídeo publicado na internet mostra o presidente da Câmara usando uma garrafa para quebrar o vidro de uma das janelas do próprio carro, no mesmo local. Procurado, o vereador não se pronunciou. A assessoria de imprensa da Câmara disse que não vai comentar o caso.
De acordo com a PM, vários motoristas estacionaram seus carros em local proibido na festa em homenagem a Santo Antônio. A quantidade total de infratores não foi confirmada. Quando militares chegaram ao local, emitiram multas de trânsito.
"Foram emitidas várias notificações de infração de trânsito por estacionar em local proibido e um dos carros que estavam lá era o do vereador. Quanto ao dano ao veículo, não foi registrado nenhum boletim de ocorrência a respeito. Ninguém foi detido por isso", disse o tenente Marcelo Oliveira, do 23º Batalhão da PM. 
De acordo com o Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran/MG), a multa para quem estaciona em local proibido pela sinalização é de R$ 127,69.


Vereador Nervoso quebra vidro do carro em... por DestaknewsBrasil
Imagens gravadas por um cinegrafista amador e publicadas na internet mostram Kaboja usando uma garrafa para quebrar o vidro da janela frontal esquerda de um carro. Quando os estilhaços caem, ele coloca uma das mãos dentro do veículo, à procura de algo. Ao perceber que estava sendo filmado, ele questiona o cinegrafista. A pessoa que grava o vídeo confirma o que estava fazendo e o vereador diz "filma mesmo". A PM não confirma se o vídeo foi gravado durante a festa religiosa deste domingo no Bairro Ermida.

G1