Veja quem são as 18 vítimas fatais do acidente na Rodovia Mogi-Bertioga

Dezesseis deles morreram no local da tragédia e outros dois após chegada no hospital

A Tribuna

Antônio Carlos da Silva, 38 anos, (motorista)

Foram identificados os corpos dos 18 mortos no grave acidente envolvendo um ônibus fretado da União Litoral, na noite desta quarta-feira (8), na Rodovia Mogi-Bertioga.
Dezesseis deles morreram no local da tragédia e foram enviados, ainda durante a madrugada, para o Instituto Médico Legal (IML) de Guarujá.  Entre eles  estão o motorista Antônio Carlos da Silva, de 38 anos,  a estudante de Psicologia Ana Carolina da Cruz Veloso, de 21 anos, os estudantes de Engenharia Damião Nunes Bras, 33 anos, Aldo de Sousa Carvalho, de 28 anos e Gabriela Silva Oliveira dos Santos, de 22 anos, e o estudante Rafael Santos do Carmo, de 18 anos. 
Foram confirmadas ainda as mortes de Guilherme Mendonça de Oliveira, de 19 anos, natural de Olinda (PE), da estudante de Engenharia Janaina Oliveira Pinto, de 20 anos, natural de Bituruna (PR),  da estudante de Farmácia Sônia Pinheiro de Jesus, de 43 anos, natural de Jequié (BA), Daniel Oliveira Damazio, Maria Maceno de Sousa, de 22 anos, Daniela Aparecida Mota Dias, de 24 anos, Natália Rodrigues Teixeira, de 23 anos.

Os corpos de outras duas vítimas, que estavam internadas no Hospital Santo Amaro, também na Cidade, e morreram em decorrência do acidente, devem ser encaminhados para necropsia ainda nesta manhã. Essas duas vítimas fatais tiveram suas identidades divulgadas nesta manhã. São elas: Rita de Cássia Alves de Lima, de 19 anos, e Carolina Marreca Benetti, de 21 anos, Lucas Pereira e Daniel Bertoldo. 
Dezesseis corpos de vítimas do acidente foram enviados ao IML de Guarujá (Foto: Rogério Soares/A Tribuna)

Em busca de notícias 
De acordo com o delegado Fabio Pierre, da Delegacia de Bertioga, responsável pela investigação do acidente, dezenas  de pertences das vítimas foram levados à delegacia. "São bolsas, mochilas, agasalhos e celulares. Inclusive, alguns desses celulares estão tocando sem parar. É uma tragédia sem precedente", disse o delegado. 

Relação de feridos

Felipe Ferreira da Silva, 17 anos (transferido para a Santa Casa de Santos)
Leandro Amorim, 22 anos (transferidos para a Santa Casa de Santos)
Amanda Luíza de Farias, 19 anos  (Hospital de Bertioga) 
Taís Santos da Silva, 18 anos (Hospital de Bertioga)
Laís de Oliveira (Hospital Santo Amaro)
Aline de Jesus (Hospital Santo Amaro)
Luziene Batista (Hospital Santo Amaro)
Erick Pedralli, 21 anos (Hospital Santo Amaro)
Em recuperação

O pai de um dos estudantes feridos conversou com A Tribuna na manhã desta quinta-feira (9). Marcelo Dias, de 44 anos, contou que recebeu o telefonema de um vizinho sobre o acidente envolvendo a jovem Taís Santos, que, felizmente, passa bem.

''Eu soube que minha filha estava no acidente porque um vizinho me ligou depois de localizá-la. A gente correu para o hospital para saber informações. Ela está se recuperando, em observação''. O pai, apesar de não ter informações exatas do estado de saúde da jovem, está aliviado.