AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Um casal foi preso após assaltarem uma fábrica de calçados em Nova Serrana/MG

04/06/2016


 (Foto Polícia Militar/Divulgação)

Neste sábado (4), um casal, sendo o homem magro, alto e branco, trajando moletom escuro; a mulher baixa e morena, trajando short curto adentraram na Fábrica de Calçados Lynd, situada no bairro Frei Paulo em Nova Serrana, anunciaram o assalto e, de posse de uma faca, subtraíram todo o dinheiro do caixa, um notebook e o celular de uma das vítimas. Os autores evadiram sentido ao Bairro Romeu Duarte.
Após intenso rastreamento, a viatura da PM localizou, próximo ao Bairro Santa Maria, dois indivíduos com as mesmas características dos que haviam praticado o roubo. Em diálogo com o casal, estes confirmaram serem os autores do roubo. Informaram ainda onde estavam os produtos do crime e que já haviam vendido o celular. Depois de realizadas diligências, o receptador também foi localizado e o celular foi recuperado.
Todos os bens das vítimas foram recuperados, os autores do roubo foram presos. Também foi preso o receptador do celular.
As vítimas foram informadas que seus bens foram recuperados. Os autores do roubo foram reconhecidos.
Um casal foi preso após assaltarem uma fábrica de calçados em Nova Serrana/MG Reviewed by DestakNews Brasil on 14:24 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.