Três homens são presos e uma menor apreendida em Divinópolis por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo



Na noite deste sábado (11), durante o rastreamento a procura do autor do homicídio tentado no bairro Esplanada em Divinópolis/MG, as viaturas, receberam informações via telefone, do possível local em que o autor poderia estar homiziado.
 (Fotos Polícia Militar/Divulgação)

Sendo que as Viaturas da PM realizaram o cerco ao local indicado momento em que os militares sentiram um forte odor de maconha vindo da residência, diante da suspeição, militares realizaram adentramento tático no local deparando com os autores Matheus e Gustavo e a menor K. sentados realizando a endolagem da droga, ainda em outro quarto estava o autor Moisés fazendo uso da droga. Foi localizado grande quantidade de maconha e materiais para traficância, em diligências na casa do autor Moisés foi localizado mais 3 tabletes da mesma droga, um revólver calibre .32, quatro munições calibre .32 e uma balança de precisão. Ainda em diligências na casa dos autores Matheus e Gustavo foram localizados mais algumas porções de maconha e um HT. 

Quantidade de drogas apreendidas:

102 buchas de maconha, 1,5 KG de maconha, 01 revólver calibre .32, 4 munições calibre .32, 01 balança de precisão, 01 rádio comunicador HT e material para endolagem.
Três autores preso por tráfico e associação de drogas, posse de arma de fogo e corrupção de Menores. Uma menor foi apreendida; e todos foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil.
Autor do homicídio tentado não foi encontrado no local.
 Moisés Vieira Nascimento, 27 anos, Matheus Silva Santos, 19 anos, Gustavo Bueno Silva, 18 anos