Tentativa de assalto a agência bancaria na cidade de Candeias/MG, acaba em tiroteio e um dos assaltantes acabou sendo preso


Foto: Dj Igor
 
Dois homens armados tentaram assaltar uma agência do Banco Bradesco em Cadeias/MG por volta das 13h00 desta segunda-feira (20), no centro da cidade. De acordo com relatos, ainda fizeram uma pessoa de refém e tomaram as armas dos seguranças do local. Houve troca de troca de tiros com a Polícia Militar. Um dos assaltantes foi detido. O outro fugiu em uma moto.
Ainda segundo depoimentos, houve um cerco bloqueio nas estradas para tentar localizar o fugitivo.  Moradores relataram que houve tiroteio e muita correia pelas ruas da cidade. “A PM respondeu à altura e prendeu um dos bandidos”, ilustrou uma pessoa não quer se identificar.
Outra moradora contou que a sensação de insegurança tem tomado conta da cidade.  “Quase morri de susto. Vi os bandidos correndo e eu atravessando a rua sem saber dos acontecimentos. Foi muito barulho, quase infartei. Eu saía do banco e fui surpreendida pela correria”, descreveu a moradora.

Fonte: Diário de Campo Belo