AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Raio pode ter matado 21 cabeças de novilhas em Carmo da Cachoeira no Sul de Minas

04/06/2016
Animais foram encontrados mortos em um pasto após forte chuva na região. Dono de fazenda está no ramo há 20 anos e teve prejuízo de R$ 70 mil.

G1
Um raio durante uma forte chuva nesta quarta-feira (1º) pode ter causado a morte de 21 novilhas em Carmo da Cachoeira (MG). O prejuízo chegou a R$ 70 mil. De acordo com o dono da fazenda, Ademar de Barros, os animais foram encontrados mortos, no pasto, na manhã desta quinta-feira (2).
A suspeita é de que as novilhas, que pastavam próximas a uma área cercada por árvores, tenham sido eletrocutadas após serem atingidas por um raio, já que os animais não tinham nenhum tipo de ferimento visível.
Segundo o dono da fazenda, um veterinário deve fazer uma análise dos animais para saber qual foi a causa da morte. As novilhas eram da raça nelore e tinham 20 meses. Elas eram criadas para serem revendidas na região.

Publicidade:
 
"Funerária Itapax" Plano Assistencial Rede de Descontos Coroas Naturais Assistência Familiar 24Hs,Tel: (37) 3341-3497 / 9176-0300 / 9916-1670 São nas horas mais difíceis que você deve consultar antes todos os nossos serviços e preço.

 
Raio pode ter matado 21 cabeças de novilhas em Carmo da Cachoeira no Sul de Minas Reviewed by DestakNews Brasil on 22:19 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.