Postos já começam a faltar gasolina em Divinópolis

Alguns postos de combustíveis de Divinópolis já trabalham sem a gasolina comum. Outros nem as aditivadas há. O álcool ainda tem venda normal na cidade. Este é o resultado da greve dos transportadores de combustíveis e derivados do petróleo de Minas Gerais.
Alguns postos, como o Auto Posto Lavajato, não há gasolina comum, ainda trabalham com aditivada, álcool e  Diesel. Já no Posto Prata, no Anel Rodoviário de Divinópolis só trabalha com álcool. No Auto Posto Catalão acabou a gasolina comum e os demais combustíveis são comercializados normalmente. 
O Auto Posto Autorama e Auto Posto Nações estão comercializando todos os combustíveis.


Entenda sobre a greve

A greve dos transportadores de combustível e derivados de petróleo de Minas Gerais, entra no terceiro dia, com 100% de adesão e isso não permite que os postos recebam o produto. Segundo o diretor do Sindtanque, José Geraldo Castro, uma reunião hoje (23), com o secretário de governo pode decidir o fim da paralisação.
Segundo José Geraldo Castro, a avaliação do Sindicato é positiva pela participação efetiva e adesão em 100%, que o sindicato está aberto para a negociação e volta ao trabalho, pois a greve não é interessante, mas antes eles querem os direitos assegurados. Enquanto isso ele avisa que poderá sim faltar combustível no interior mineiro e já está em falta na capital.

Fonte: MPA